sexta-feira, 12 de novembro de 2021

TVN LEVA FILME “MULEQUE TÉ DOIDO 3 – MAIS DOIDO AINDA” PARA O RESIDENCIAL ESTRELA DALVA


Exibição será ao ar livre e gratuita às 19H, domingo (14.11) na Praça da Família (Cidade Operária)

Com o patrocínio TVN, operadora de Telefonia Fixa e Móvel, TV HD, Internet Fibra óptica, neste domingo (14.11) às 19H na Praça da Família, no bairro Residencial Estrela Dalva (Cidade Operária), tem a última edição do projeto cultural Cinema Itinerante; que está levando a comédia maranhense “Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Ainda” às diversas cidades cobertas pela operadora. O patrocínio foi viabilizado pela TVN e Governo do Estado do Maranhão, via Lei Estadual de Incentivo à Cultura, com apoio das prefeituras locais na parte da logística.

E mais, já está confirmada a presença dos atores Erlanes Duarte (Erlanes), Marcos Santos (Sorriso), Junior André (Guida) e Dorivaldo dos Santos (Nikima) para interagir com o público no dia da exibição. Quer véspera de feriado melhor que essa?

O projeto teve como objetivo democratizar o acesso ao o cinema maranhense e formar novas plateias pelo Maranhão. E tem sido simplesmente um grande sucesso por onde tem passado. A população comparece em peso e se diverte muito com o filme.

Esse é o terceiro filme da série cinematográfica de maior sucesso do cinema maranhense. A franquia já levou milhares de pessoas aos cinemas e foi um dos grandes destaques no cinema nacional, chegando à décima posição entre os longas mais assistidos em janeiro de 2019. Além do elenco de São Luís, o filme conta com a participação da Companhia Okazajo de Imperatriz e os humoristas Claudio Randeiro e Adilson Alcântara de Belém do Pará, com cenas do filme gravadas na capital paraense.

Com 1h35 de filme, “Muleque Té Doido 3 – Mais Doido Ainda” traz o quarteto de amigos aloprados se unindo em prol de uma difícil missão. Desta vez, o desafio é maior, por isso Erlanes, Nikima, Guida e Sorriso enfrentarão grandes perigos para salvar Luna, filha do povo da Lua dos Lençóis Maranhenses, que está prestes a ser sacrificada com o propósito de reviver o lendário Rei e libertá-lo do encanto que o transformou em um touro negro. Detalhe: Se esse terrível plano der certo, a ilha de São Luís afundará nas profundezas do oceano para sempre. Por isso, a missão dos amigos é super importante, e claro, muito divertida e maluca.

O diretor e produtor Francisco Duarte da Silva destaca a importância da valorização do cinema maranhense e da parceria de sucesso com a TVN. Vale lembrar que as comédias da série Muleque Té Doido fomentam o sentimento de pertencimento e representatividade da cultura maranhense. Portanto, fica a dica para este domingo (14.11) em São Luís. O acesso é gratuito e é um programa para toda a família!

Nenhum comentário:

Postar um comentário