quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

CANTORA FÁVIA BITTENCOURT LANÇA O SEU MAIS NOVO SHOW “SÓ OUVIR” QUE SERÁ REALIZADO EM DUAS SESSÕES NO DIA 28.12 (terça – feira)



No próximo dia 28 de dezembro (terça – feira) a cantora Flávia Bittencourt realiza em duas apresentações às 19h30 e às 21h, a gravação do seu mais novo trabalho, o show “Só Ouvir”, realizado com patrocínio do Grupo Empresarial Ciclo Cairu (especializado na distribuição de peças para bicicletas e na industrialização de bicicletas), via Lei Estadual de Incentivo à Cultura.

Trata-se de um show diferente e mais intimista, com reflexões sobre a jornada da humanidade e os reflexos da pandemia em curso na vida das pessoas.

Será apresentado um show cinematográfico, e feito literalmente para despertar todos os sentidos, e não apenas a audição. O mesmo terá como palco a LightLand no São Luís Shopping, que é um espaço com projeção de imagens em 360º. E integram o espetáculo dois bailarinos, além de artistas convidados como Beto Ehong, Djuena Tikuna, Emanuele Paz e Anastácia Lia.

“Trata-se de um espetáculo diferente do que eu costumo apresentar. Interativo e instigante, além de bem reflexivo. Vamos utilizar também vários instrumentos e uma base eletrônica. Trazendo uma sonoridade bem contemporânea. Trago elementos da música eletrônica mas não necessariaente será um show daçante, enfim, terá uma pegada bem diferente”; adiantou a cantora.

No repertório, tem canções inéditas de autoria de Fávia Bittencourt, além de outras releituras da MPB. Todos os alimentos arrecadados (2Kg para cada ingresso) como entrada serão revertidos para o projeto Sonho de Aline, entidade que fica em Panaquatira e da qual a cantora é madrinha há muitos anos.

Flávia Bittencourt acabou de voltar de uma temporada de shows em São Paulo, após dois anos sem viajar devido à pandemia. E fez tabém alguns shows presenciais aqui em São Luís no último mês. E agora fechará o ano de 2020 da melhor forma possível, com a gravação desse novo show, que posteriormente será um DVD, no espetáculo que está sendo produzido com muito capricho e que promete ser surpreendente. Um verdadeiro presente para fechar com chave de ouro o ano de 2021.

GRAVAÇÃO DO SHOW “SÓ OUVIR”
O QUÊ: Gravação do Show “Só Ouvir” de Flávia Bittencourt e convidados
QUANDO: 28.12.2021 (terça – feira)
ONDE: Espaço LightLand – São Luís Shopping
HORÁRIOS: 19H e 21H
INGRESSO LIMITADOS: A serem trocados no local pela doação de 2Kg de alimentos não perecíveis

Nenhum comentário:

Postar um comentário