quinta-feira, 2 de dezembro de 2021

Caravana do Papai Noel lança campanha de vendas da CDL


A CDL São Luís promoveu uma grande festa no centro da cidade para o lançamento do Natal Show de Prêmios, a maior campanha promocional de vendas da capital maranhense. A abertura aconteceu na manhã desta quarta-feira, 1º, na Praça do Panteon, e foi prestigiada pela população que passava no local e acompanhou a descida do cortejo pela Rua Grande, onde a caravana atraiu a atenção dos lojistas, dos funcionários das lojas e dos consumidores.

Papai Noel e sua trupe animaram o evento que teve a participação da Banda do Bom Menino, executando músicas natalinas. O Prefeito Eduardo Braide compareceu à abertura do Natal Show de Prêmios e ressaltou a importância da campanha para alavancar as vendas do comércio. O presidente Fábio Ribeiro agradeceu aos parceiros da promoção e destacou que o Natal Show de Prêmios traz benefícios aos lojistas e clientes. A campanha acontece até o dia 30 de dezembro, com pontos de vendas cadastrados em toda a cidade, onde a cada R$ 50 em compras, o consumidor tem direito a participar do sorteio de um automóvel zero km e cinco TVs de 50 polegadas.

Estiveram presentes também ao evento os secretários municipais de Abastecimento e Urbanismo, Liviomar Macatrão e Bruno Costa, respectivamente; o presidente da Agência Municipal de Desenvolvimento Econômico e Social, Felipe Mussalém; o superintendente Estadual do BNB, Danivan Lacerda; o gerente da Rede Maranhão, Orlando Cordeiro; o vice-presidente da Associação Comercial do Maranhão, Pedro Robson da Costa; o superintendente da Federação do Comércio, Max de Medeiros e a presidente da Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas do Maranhão, Socorro Noronha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário