quinta-feira, 23 de dezembro de 2021

Coral da APAE de São Luís é atração da 3ª edição do Natal da Integração


O coral Vozes APAExonadas é mais um instrumento de inclusão social da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla assistida pela APAE de São Luís.

O Coral Vozes APAExonadas é atração confirmada do projeto Natal da Integração da Secretaria de Cultura do Governo do Estado do Maranhão. O Coral que é formado por alunos, mães e colaboradores da Escola Eney Santana, realiza uma apresentação nesta quarta (22), no terminal de integração do São Cristóvão a partir das 17h30, cantando músicas natalinas para os usuários do transporte público da capital.

A terceira edição do Natal da Integração será realizada nesta quarta (22) e quinta-feira (23). Com o objetivo de trazer alegria e esperança no período natalino, além de ampliar o acesso à cultura em São Luís. O projeto terá apresentações com a temática do Natal, comandadas por músicos instrumentais, corais maranhenses e cantores líricos e populares nos cinco Terminais de Integração da Grande Ilha.
O coral Vozes APAExonadas é mais um instrumento de inclusão social da pessoa com deficiência assistida pela APAE de São Luís, que atua há 50 anos pela transformação de vida da pessoa com deficiência intelectual e/ou múltipla, lhe proporcionando independência e autonomia.

O quê: Coral da APAE de São Luís no Natal da Integração

Quando: Hoje (22)

Onde: Terminal de Integração do São Cristóvão

Horas: 17h30

SUGESTÃO DE SONORA

PAULIANA BATISTA – Diretora da Escola Eney Santana

MARIA DE JESUS – Professora de Música da Escola Eney Santana e Regente do Coral Vozes APAExonadas

Nenhum comentário:

Postar um comentário