sábado, 11 de dezembro de 2021

Depois da cardiologia, iMedical inaugura Centro de Ortopedia, em Presidente Dutra


A cidade de Presidente Dutra ganhou, neste mês, o iMedical Ortopedia, o mais novo e moderno Centro de Tratamento Ortopédico do município e região. Referência em exames de imagens, o iMedical Presidente Dutra segue avançando com o atendimento de novas especialidades médicas. Iniciou com a cardiologia e agora implantou consultas com os ortopedistas, Dr. Alessandro Magno T. Fonseca, que atende às quartas-feiras, no horário da tarde, e Dr. Filipe Santos Damasceno, que consulta às quintas-feiras, também à tarde.

Situado em frente ao Socorrão de Presidente Dutra, o iMedical Ortopedia oferece tratamento humanizado com qualidade e preço justo para os cuidados da saúde. Se você ou o seu familiar sofre com dores causadas por tendinite, fraturas, contusões, luxações, dores articulares e musculares, agende uma consulta com o corpo clínico do iMedical Ortopedia. Você pode dirigir-se à própria clínica ou marcar pelo telefone 3663 0115. No iMedical, você tem o melhor atendimento e diagnóstico preciso por exames de imagens.

Dr. Filipe Damasceno

Médico ortopedista e traumatologista pelo Instituto Jundiaiense de Ortopedia e Traumatologia (São Paulo) e subespecialista em cirurgia de joelho (São Paulo), Dr. Filipe Damasceno é membro titular das Sociedades Brasileiras de Ortopedia e Traumatologia (SBOT) e de Cirurgia de Joelho. Para ele, o novo Centro Ortopédico facilitará o acesso dos presidutrenses às consultas e tratamento. “No iMedical Ortopedia, os pacientes tem resolução de casos ortopédicos, realização de procedimentos e tratamentos de fácil acesso, onde há pouco tempo atrás os moradores teriam que viajar para a capital. Agora, realizam e resolvem aqui mesmo em nossa cidade”, afirmou Dr. Filipe Damasceno.

Dr. Alessandro Magno Fonseca

“No iMedical Ortopedia, os pacientes têm atendimentos ortopédicos em geral, laudos para perícia, procedimentos ortopédicos (infiltração articular) e ultrassonografia musculoesquelética”, concluiu Dr. Filipe Damasceno. Ortopedista e traumatologista, Dr. Alessandro Magno Fonseca é formado pela Faculdade UNIG/RJ e membro da Sociedade Brasileira de Ortopedia e Traumatologia (SBOT). Tem 13 anos de experiência em traumatologia no Hospital de Urgência e Emergência de Presidente Dutra.

Segundo o Dr. Alessandro Magno Fonseca, “com o iMedical Ortopedia, a população ganha em ter uma equipe de ponta, coesa, especializada e com experiência em ortopedia e traumatologia, tanto na parte clínica quanto cirúrgica, não dependendo de serviço público ou ter que se deslocar para capitais, diminuindo gastos”, destacou Dr. Alessandro Fonseca. Vale lembrar que, consultas com o cardiologista, Dr. Tenório Barros. Amancio podem ser agendadas as segundas e quintas-feiras, também pelo telefone 3663 0115.

Nenhum comentário:

Postar um comentário