sábado, 11 de dezembro de 2021

Domingo tem final da Copa Centenário Ribamar Bogéa de Sinuca, no Golden


Depois de dois dias de partidas de alto nível técnico e competitivo, assistidas por um grande público de todas as idades, a Copa Centenário Ribamar Bogéa de Sinuca será encerrada na tarde deste domingo (12), com a realização dos jogos das semifinais, final e a solenidade oficial de premiação. Incentivada por meio do patrocínio do Governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus (Lei Estadual de Incentivo aos Esportes), a competição voltou a posicionar a cidade de São Luís do Maranhão como sede de grandes eventos nacionais dos esportes de bilhar.
Suspensos há quase um ano, em obediência às antigas regras sanitárias de combate ao novo coronavírus, a Copa atende todos os novos protocolos estaduais sanitários para eventos. Com realização da FMBS e Golden Shopping Calhau, com apoio da Polícia Militar, Sistema Fiema/IEL, Mar Doce, AABB/São Luís e Grupo Jornal Pequeno, a competição foi aberta na última sexta (10), com os jogos da primeira fase. Sábado (11) e domingo (12) seguiram os jogos das três fases seguintes. A competição está sendo transmitida ao vivo pela TV Snooker Brasil.



Canal esportivo para transmissões de jogos de Sinuca ( Regra Brasileira ) e ( Regra Internacional Snooker)
www.youtube.com
estão ainda os jogos dos dois primeiros dias da Copa. Para o presidente da FMBS, Lourival Bogéa, a competição é um marco na sinuca estadual. “Estamos felizes em retomar a realização de grandes eventos nacionais. A Copa integra a programação comemorativa dos 100 anos de nascimento do jornalista Ribamar Bogéa, fundador do Jornal Pequeno, e abre novas perspectivas para o calendário 2022 da FMBS”, disse o presidente da Federação Maranhense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário