terça-feira, 14 de dezembro de 2021

Festa de réveillon do Hotel Blue Tree, em parceria com 4Mãos


Com uma programação cheia de comemorações, alegria, alto astral e mantendo os protocolos sanitários, o Hotel Blue Tree realizará a sua tradicional festa de réveillon, em parceria com a 4Mãos. Seguir em frente, celebrar a vida, produzir memórias, encontros e completar ciclos, é chegada a hora de reviver, são as expectativas para o réveillon Reviva, que marca a volta das festas de fim de ano, em um momento de retornos dos eventos, por conta dos avanços da vacinação contra a Covid-19.

A programação será realizada no jardim do hotel e terá três dias de muita festa, que se inicia no dia 30 de dezembro com o show de João Gomes; segue para o dia 31 de dezembro com os shows de Zé Vaqueiro e Vitor Fernandes; e para finalizar o réveillon e iniciar o ano com muita alegria e música, dia 01 de janeiro terá a tradicional feijoada com muito samba e pagode.

A volta do Réveillon no Padrão 4Mãos com a alma Blue Tree garante muitas emoções. Jacira Haickel, diretora geral do Blue Tree, destaca a alegria pela volta da festa de fim de ano, no hotel, e ressalta a manutenção dos protocolos sanitários que serão seguidos para realizar o réveillon.

“É com muita alegria que voltamos a celebrar a nossa tradicional festa de fim de ano e poder proporcionar uma programação completa e especial com algumas das vozes mais prestigiadas do momento. Os avanços das vacinas nos deixam otimistas para realizarmos a programação, mas claro que não abriremos mão de seguirmos todos os protocolos sanitários para que nossa volta seja segura”, disse.

A venda do primeiro lote já foi iniciada e para mais informações acesse o Instagram do Blue Tree: @bluetreesaoluishoteloficial.

Nenhum comentário:

Postar um comentário