terça-feira, 7 de dezembro de 2021

Fribal renova patrocínio com o Projeto Social Alvorada


O Projeto Social Alvorada foi criado em 2020 com o propósito de transformar vidas a partir do esporte e da educação, promovendo, assim, o desenvolvimento educacional e social de crianças e adolescentes de baixa renda em Imperatriz. O projeto atende mais de mil alunos, além de impactar positivamente a vida de diversas outras pessoas através de palestras e seminários educativos para a população. Nesse sentido, pensando em dar continuidade a esse propósito e ampliar cada vez mais o Projeto, e buscando alcançar mais jovens, a Fribal renovou o contrato de patrocínio com o Projeto Alvorada, por meio da Lei Estadual de Incentivo ao Esporte.

O coordenador do Projeto Social, Allan Ferreira, evidencia a felicidade da renovação do patrocínio, tendo em vista a importância desse incentivo para que o trabalho do Projeto Alvorada continue e possa abranger mais cidades do Maranhão.

“Renovar esse apoio é muito importante para o Projeto Alvorada. Ficamos muito felizes em saber que, ao longo deste ano, conseguimos atender às expectativas da sociedade e da Fribal, como empresa incentivadora, além de conquistarmos, por meio do nosso trabalho, a credibilidade concretizada nesta parceria. Estamos renovando o contrato, após 12 meses, na condição de alcançarmos mais crianças, agora em 6 polos diferentes, incluindo um novo polo em São Luís. Somos muito gratos em saber que a Fribal continua acreditando no nosso projeto como um mecanismo, uma ferramenta de transformação de crianças e jovens. E que, juntos, possamos ajudar as famílias mais carentes”, afirmou.

A diretora de Gestão de Gente da Fribal, Thalita Mandium afirma que o incentivo da Fribal é uma forma de contribuir com o desenvolvimento social e pedagógico de crianças e jovens do estado. “Renovar o nosso apoio ao Projeto Alvorada é uma oportunidade de ampliarmos nossa atuação social e reafirmarmos o nosso compromisso social com a juventude maranhense. Dessa forma, estamos muito felizes em poder renovar essa parceria que já gerou muitos frutos e que, com certeza, alcançará mais vidas neste novo ciclo”, realçou a diretora.

Ampliação do Projeto Alvorada

O Projeto Alvorada tem o objetivo principal de acolher e transformar realidades de jovens, agregando valores e viabilizando novas oportunidades, por meio de atividades como Judô, Futsal, Futebol de campo e Ballet, além de assistência social que é oferecida às famílias dos alunos. O projeto já atende mais de mil alunos, pensando em ampliar as ações sociais e alcançar mais vidas, o Projeto Alvorada, com apoio da Fribal, está com um projeto de expandir suas atividades para mais cinco municípios maranhenses, sendo eles: Buritirana, Senador La Roque, Campestre, Davinópolis e a capital, São Luís.

Nenhum comentário:

Postar um comentário