segunda-feira, 20 de dezembro de 2021

GRUPO POTIGUAR PREMIADO PELA ACOMAC


O Pres. do Grupo Potiguar Marcelo Brasil agradecendo a homenagem da Acomac e do Presidente Robério Lemos, pelos 40 Anos do Grupo Potiguar.
Uma história de 40 anos de sucesso empresarial, pautado na ética, na inovação e na extrema dedicação em entregar sempre o maior valor aos seus clientes é o que resume a trajetória do Grupo Potiguar, o maior home center do Maranhão e um dos maiores do país.
O Pres. do Grupo Potiguar Marcelo Brasil entre a filha e arquiteta Natália e a esposa, a administradora Fabíola Brasil.

Sob o comando do Presidente Marcelo Brasil, a Potiguar conta atualmente com 5 lojas em São Luís e uma em Imperatriz além de centros de distribuição. A empresa que também possui forte atuação em responsabilidade social e patrocínios culturais foi homenageada pela ACOMAC / Associação dos Comerciantes de Materiais de Construção do Estado do Maranhão, sob a presidência de Robério Lemos em recente evento de confraternização do segmento.

Ao receber a premiação, Marcelo Brasil agradeceu emocionado, dedicando ao time Potiguar mais essa vitória: ”Nossos resultados são fruto de muito trabalho e de uma equipe engajada e treinada”, destacou ele.
Marcelo e Fabiola Brasil celebrando a premiação da ACOMAC junto ao Diretor Ricardo Silva e esposa e outros colaboradores do rupo Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário