terça-feira, 28 de dezembro de 2021

HOSPITAL SÃO LUÍS: 10 ANOS DE EXCELÊNCIA E SAÚDE HUMANIZADA


O Hospital São Luís, mais conhecido como HSLZ e pertence ao Grupo Mercúrio, há 10 anos presta serviços médicos e exames aos servidores estaduais contribuintes do FUNBEN. E celebrou essa década de sucesso com uma emocionante solenidade par colaboradores e autoridades.
Localizado na Cidade Operária, o HSLZ cresceu exponencialmente mais de 400%, tanto na quantidade de atendimentos e serviços prestados, mas principalmente no que diz respeito à qualidade dos serviços oferecidos. Desde o início da pandemia da Covid19 a atuação das equipes multidisciplinares de saúde foram determinantes para salvar centenas de vidas de maranhenses.
Entre os pacientes que travaram uma luta grande contra a COVID19 e venceram estava Marcos Martins. E agora recuperado, fez questão de participar da solenidade que celebrou os 10 Anos do HSLZ e dar de seu depoimento de gratidão. Outro momento emocionante foi quando o médico intensivista do HSLZ Dr. Aminadabe Hadad fez o lançamento do vídeo clipe da música de sua autoria, “Agradeço”, que mostra a luta dos profissionais de saúde para salvar as vidas em sua luta cotidiana. O clipe foi inspirado na história real do paciente Marcos.
Em vídeo, o Pres. do Sindicado dos Servidores do Estado do Maranhão / SINDSEP Cleinaldo Castro atestou o alto grau de satisfação dos servidores e usuários do HSLZ. O Pres. do Conselho do Grupo Mercúrio, empresário Paulo Braid fez questão de agradecer a confiança e a parceria do Governo do Estado nesses dez anos, e em especial ao Governador Flávio Dino e à Sec. Estadual Flávia Alexandrina (SEGEP) que em sua gestão construiu o novo Hospital dos Servidores / HSE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário