quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

Márcio Honaiser retorna a AL para votação do Orçamento 2022


Por Jorge Aragão                                                                                    O deputado estadual Márcio Honaiser (PDT) está de volta á Assembleia Legislativa desde a última segunda-feira (13). O deputado, que desde 2019 é o titular da Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social (Sedes), pediu ao governador Flávio Dino para se afastar durante esta semana, quando será votado na Assembleia o Orçamento para 2022 e também as emendas impositivas.

O deputado Márcio Honaiser vem fazendo um trabalho exemplar à frente da secretaria, sem deixar de atender as demandas de suas bases e municípios que representa.

“Pedi uma breve licença ao governador Flávio Dino e estou de volta por alguns dias à assembleia Legislativa neste momento de votações estratégicas para o nosso Estado. Vamos votar o Orçamento de 2022 e fazer indicação das nossas emendas, uma vez que temos compromisso com nossas bases eleitorais e queremos atender demandas solicitadas por várias regiões”, disse, ressaltando ainda que na próxima semana estará de volta a Sedes.

“Na próxima semana estarei de volta a Sedes onde temos uma missão grande a cumprir. Temos muitas entregas a serem feitas na área de fortalecimento da segurança alimentar do nosso Estado, com a inauguração de novos restaurantes populares. Temos também entrega de kits negócios do programa Mais Renda, fundamental para a população em vulnerabilidade que são capacitadas, recebem os Kit’s e fomento para iniciar os seus trabalhos; e entrega de Sistemas de Abastecimento de Água, entre outros programas que estão em pleno andamento na Secretaria. Estou feliz em estar de volta aqui, na Casa do Povo, mas na próxima semana já estarei de volta na Sedes”, destacou o parlamentar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário