sexta-feira, 24 de dezembro de 2021

Pátio Norte Shopping encerra 2021 com expansão de lojas e serviços


A Trifil foi uma das lojas inauguradas no mês de dezembro no Pátio Norte
Com a inauguração de cinco novas lojas somente nos últimos dois meses, o Pátio Norte Shopping encerra 2021 em franca expansão, consolidando, dessa forma, o seu plano de aceleração iniciado em 2018. Aliado a isso, o empreendimento comemora uma baixíssima taxa de vacância e a ampliação de serviços e produtos para seus clientes. Ao todo, em 2021 foram inauguradas mais de 20 lojas.

Entre os meses de novembro e dezembro foram inauguradas a Casa Freitas. O Bistrô e Boteco, o salão Posê, a Trifil e a PizzaRio. Para 2022, novos produtos e serviços serão oferecidos pelo shopping.
Com a PizzaRio, recém inaugurada, o shopping amplia o leque de produtos e serviços

A direção do empreendimento destaca a importância de encerrar o ano de 2021 com a oferta de novos produtos e serviços, ampliando o leque de lojas para o consumidor. A proposta é ser um shopping cada vez mais completo para que os moradores da região encontrem tudo de que necessitam em um só lugar.

Sobre o Pátio Norte

Inaugurado em março de 2015, o Pátio Norte, localizado na Estrada de Ribamar, dispõe de um estacionamento com capacidade para dois mil carros e a maior praça de alimentação da ilha de São Luís, além de parque infantil, cinema, 8 lojas âncoras, entre outros serviços. No total, foram inauguradas mais de 20 lojas ao longo dos últimos 12 meses.

Nenhum comentário:

Postar um comentário