terça-feira, 28 de dezembro de 2021

PLÍNIO TUZZOLO CONDECORADO PELA CÂMARA MUNICIPAL DE SÃO LUÍS


Gutemberg Araújo condecorando o Dir. Geral do HSLZ / HSE Plínio Valério Tuzzolo com a Medalha de Honra ao Mérito Simão Estácio da Silveira
O Dir. Geral do HSLZ / HSE, administrador Plínio Valério Tuzzolo foi condecorado com a Medalha de Honra ao Mérito Simão Estácio da Silveira, maior comenda da Câmara Municipal, oferecida pelo legislativo a personalidades que tenham prestado serviços para melhoria da qualidade de vida da população da cidade nos mais variados segmentos sociais.

Vinícius Braid, Dir. do Lacmar e Conselheiro do Grupo Mercúrio; o homenageado Plínio Tuzzolo, o Ver. Gutemberg Araújo e o Pres. da Câmara Municipal de São Luís Osmar Filho e a esposa Clara Castro.

Uma justa homenagem a ele que está radicado há 21 anos em São Luís, e tem prestado relevantes serviços na área da saúde. Nos últimos dez anos Plínio é executivo do Grupo Mercúrio, onde comanda com excelência a administração dos hospitais HSLZ / Hospital São Luiz e HSE / Hospital dos Servidores Estaduais, ambos voltadas para o atendimento de servidores estaduais usuários do FUNBEN.
A entrega da medalha Simão Estácio da Silveira aos agraciados aconteceu no Villa Reale Buffet em concorrida solenidade na última quarta – feira (22.12).

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário