segunda-feira, 13 de dezembro de 2021

PROFESSORA DE PIANO PROMOVE RECITAL COM ALUNOS E CONVIDADOS NESTA TERÇA-FEIRA (14), NA CAPITAL.


A conceituada pianista e professora maranhense Rose Fontoura promoverá, nesta terça-feira (14), o já tradicional recital de piano com alunos e convidados. Após quase 2 anos sem executá-lo, devido a pandemia, o evento reunirá amantes e estudantes do piano de todas as idades e traz um repertório versátil e imponente que passeia pelo erudito e o popular.

Nesta edição, a novidade está com a participação dos músicos convidados Jorlielson Lima, Thaynara Oliveira e Lee Sousa, juntamente com a cantora lírica Rose Nogueira que apresentarão obras musicais nos formatos para violino, violoncelo, sax, canto e piano. E quem assina o espetáculo é a Belfort Produções 8. A entrada é gratuita.

A pianista nos fala sobre a emoção de estar de volta aos palcos e com o presente projeto: "Estamos emocionados em poder, depois de um ano e meio sem concertos, voltarmos a nos apresentar. É com grande alegria que eu e meus alunos retornamos ao palco para mostrar nosso trabalho em nosso tradicional recital. Oportunidade que temos de mostrar um pouco do que fazemos em sala, o crescimento e talento de cada um, para alegria dos pais e apreciadores da boa música. É um carinho em forma de música, onde crianças e adultos tem a oportunidade de emocionar a plateia com suas performances.” completou Rose.

O recital será realizado no Cine Teatro Aldo Leite, situado na parte interna do Palacete Gentil Braga (endereçado em Rua do Passeio, Nº56, Centro Histórico de São Luís), às 18h, e a entrada é gratuita. Entre os apoiadores, O Departamento de Assuntos Culturais da UFMA (DAC) e a PROEC.

O QUÊ? Recital de Piano. QUANDO? 14 de dezembro de 2021; ONDE? Palacete Gentil Braga (Rua do Passeio, Nº56, Centro Histórico de São Luís) HORA? 18h ENTRADA? Gratuita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário