quinta-feira, 9 de dezembro de 2021

Salão de beleza Posê chega ao Pátio Norte


O Salão de Beleza Posê foi mais uma nova loja inaugurada no Pátio Norte

Depois da Casa Freitas e do Bistrô e Boteco, o Pátio Norte acaba de inaugurar um salão de beleza completo: trata-se do Posê uma franquia que oferece serviços para homens e mulheres. Com a chegada de mais uma marca ao shopping, o Pátio Norte alcança no ano de 2021 com mais de 20 novas lojas inauguradas, consolidando-se com um dos empreendimentos do seu segmento que mais cresce em São Luís.

Não é por acaso que o Pátio tem atraído importantes marcas nesse último ano. Em menos de um mês foram três novas lojas inauguradas. Localizado na região que mais cresce na Grande Ilha, o shopping alcança mais de 400 mil pessoas em seu entorno. Além disso, dispõe de um amplo estacionamento com capacidade para dois mil carros. Outro diferencial é a praça de alimentação do Pátio Norte, a maior da Ilha de São Luís, além de dispor de parque infantil, oito lojas âncoras, entre outros serviços.

Com mais essa inauguração, o Pátio Norte dá mais um passo importante para colocar e prática o seu projeto de expansão iniciado em 2018. Para 2022 novos produtos e serviços devem ser oferecidos pelo shopping.

Nenhum comentário:

Postar um comentário