sábado, 11 de dezembro de 2021

Sinuca: Copa Centenário Ribamar Bogéa prossegue até domingo, no Golden Shopping


A cidade de São Luís do Maranhão voltou a sediar grandes competições da sinuca profissional brasileira. A realização dos grandes eventos estava suspensa em obediência às regras sanitárias de combate ao novo coronavírus. Atendendo aos novos protocolos estaduais de segurança, a Federação Maranhense de Bilhar e Sinuca (FMBS) e Golden Shopping Calhau iniciaram ontem (10), os jogos da primeira fase da Copa Centenário Ribamar Bogéa de Sinuca.
A Copa tem patrocínio do Governo do Maranhão/Sedel e Grupo Mateus, por meio da Lei Estadual de Incentivo aos Esportes. A realização é da FMBS e Golden Shopping Calhau, com apoio da Polícia Militar, Sistema Fiema/IEL, Mar Doce, AABB/São Luís e Grupo Jornal Pequeno. Jogando em oito mesas profissionais, modalidade six red, 80 atletas de dez estados e do Distrito Federal iniciaram ontem (10), os jogos da primeira fase com muita técnica e concentração.
Aberta ao público, a competição prosseguirá até domingo (12), com jogos pela manhã, tarde e noite. As semifinais, final e solenidade oficial de premiação serão realizadas na tarde deste domingo, com transmissão pelas redes sociais. O presidente da FMBS, Lourival Bogéa destacou a importância da competição para a retomada dos grandes eventos do calendário 2022 da FMBS. A competição também valerá pontuação aos atletas maranhenses no ranking estadual.



Nenhum comentário:

Postar um comentário