quarta-feira, 15 de dezembro de 2021

UFMA realiza cerimônia de encerramento SEMIC e SEMITI nessa quinta-feira, com entrega de homenagem


Será realizada nessa quinta-feira, 16, às 14 horas, no canal da Ageufma no YouTube, a cerimônia de encerramento do XXXIII Seminário de Iniciação Científica (SEMIC) e do XIII Seminário de Iniciação Tecnológica e Inovação (SEMITI) da UFMA. Na ocasião, haverá a homenagem aos docentes que foram contemplados com o Prêmio Maria Ozanira da Silva e Silva. O SEMIC e o SEMITI tiveram início na segunda-feira, 13, e estão ocorrendo em formato virtual.

Organizadas com apresentações orais no período da manhã e apresentações síncronas e assíncronas no período da tarde, as edições de 2021 do Semic e do Semiti contam com a participação de mais de mil trabalhos desenvolvidos pelos pesquisadores da UFMA, incluindo docentes e discentes, em diversas áreas de estudo como Ciências Agrárias, Ciências Biológicas, Ciências Exatas, Ciências Humanas, Ciências Da Saúde, Ciências Sociais e Ciências Tecnológicas.

O Semic é uma atividade anual da Agência de Inovação, Empreendedorismo, Pesquisa, Pós-Graduação e Internacionalização (AGEUFMA) que tem por objetivo divulgar as pesquisas em desenvolvimento e promover a troca de experiências entre os pesquisadores, tanto docentes quanto discentes, das variadas áreas de conhecimento da Universidade Federal do Maranhão.

O Semiti é um evento que ocorre por demanda do CNPq, realizado para que bolsistas e seus orientadores tenham a oportunidade de apresentar ao público os resultados de seus trabalhos. O SEMITI também é uma interação com a sociedade para que obtenha retorno de seus investimentos.

SERVIÇOS:
O quê: Cerimônia de Encerramento do SEMIC e SEMITI
Quando: 16 de dezembro de 2021
Horário: 14 horas

Nenhum comentário:

Postar um comentário