terça-feira, 11 de janeiro de 2022

ELOGIADO SHOW DE MARCONI REZENDE: “O BIS”

De parabéns o cantor e compositor Marconi Rezende que reuniu convidados para apresentar o show O Bis na Laje 98; viabilizado com o patrocínio do Grupo Potiguar e do Governo do Estado do Maranhão, através da Lei Estadual de Incentivo à Cultura; celebrando seus 30 anos de carreira.
O espetáculo com produção geral de Ana Marques trouxe no repertório sucessos da MPB, além de várias canções inéditas de Marconi Rezende e outras feitas por ele em parceria com Zeca Baleiro, Fernando Japona, Aderson Sena (Badeco) e Joãozinho Ribeiro.
Nessa nova fase de compositor, que brota cada vez mais forte nesse multifacetado e talentoso artista que é Marconi, O Bis revelou um artista ainda mais completo e cujo bom gosto musical reflete-se em suas composições autorais.
O nome “O Bis” veio da música de autoria dele e de Fernando Japona, que revela a arte em suas múltiplas formas. Em breve, todas as canções do álbum “O Bis” poderão ser conferidas pelo grande público também nas plataformas digitais, a exemplo do Spotify.

Nenhum comentário:

Postar um comentário