segunda-feira, 17 de janeiro de 2022

FILMES DE SUCESSO PARA MARATONAR NA TVN & CANAIS TELECINE


Para aluns janeiro ainda é mês de férias. Para outros, por conta da pandemia, é momento de isolamento em casa. Mas para todos, a dica é tentar relaxar e desestressar com uma boa programação cinematográfica. Aliás, a sétima arte tem esse poder, de nos tirar do cotidiano e nos transportar para outros mundos, promovendo de fato, momento de puro relax.

E para quem é usuário da TVN a dica é aproveitar que o Telecine está com o especial Mês das Franquias. Até o dia 31 de janeiro, diariamente nos diversos canais Telecine, há exibição de franquias cinematográficas, com as sagas favoritas dos espectadores. Há opções para o público maratonar a vontade, com os maios diversos estilos de filmes. Do infantil à ação, tem um pouco de tudo.
Os clientes da TVN podem preparar a pipoca para maratonar com várias franquias de filmes de sucesso, na super programação dos canais Telecine nesse mês de janeiro.

Entre os diversos títulos em cartaz no Telecine, opções como Trolls 1 e 2 (Telecine Pipoca); vários filmes da franquia do espião 007 como O Amanhã Nunca Morre, Cassino Royale, 007 Contra Golden Eye etc... assim como Jogos Mortais e de Velozes e Furiosos (Telecine Action); além de todos de Rocky e Indiana Jones (Telecine Cult); A saga do Crepúsculo (Telecine Touch) entre muitos outros grandes sucesso do cinema.

Com essa dica, basta preparar a pipoca e curtir um momento cinema em casa, com o maior conforto e segurança.

E quem não é cliente, pode aproveitar para assinar a TVN, basta ligar para o whatsapp (98) 3197 7171.

Nenhum comentário:

Postar um comentário