quarta-feira, 5 de janeiro de 2022

GRUPO DOM FIRMA PARCERIA COM INLAB LABORATÓRIO DO GRUPO FLEURY


Eduardo Mottin, Ger. da Regional MA do Grupo Fleury entre os sócios do Grupo Dom Medicina Rodolfo Almeida, Adalberto Teobaldo e Gustavo Almeida celebrando a nova parceria.
O Grupo Dom, com oito anos de excelência na prática médica, acaba de firmar parceria com o Inlab Laboratório, marca do Grupo Fleury em São Luís (MA), que passa a estar presente nas unidades DOM da Lagoa e do Cohajap. O Inlab contava com 23 unidades de atendimento e com as duas clínicas do Grupo Dom passa a dispor de 25 unidades da rede.

Tendo a inovação como um de seus valores, o Grupo Dom está sempre em busca de transformações em prol de seus pacientes. A empresa inovou quando inaugurou a primeira clínica para a realização de consultas, exames e check-up fora do ambiente hospitalar, com sede na Lagoa. E, atualmente, está com duas unidades, sendo a segunda no bairro do Cohajap.

“Para nós é um orgulho termos a nossa marca associada ao Grupo Fleury, que é um ícone da medicina diagnóstica no País”, declara Gustavo Almeida, um dos sócios do Grupo Dom.

Para o Dr. Edgar Rizzatti, diretor executivo Médico, Técnico e de Negócios B2B do Grupo Fleury, a integração com o Grupo Dom permite ofertar amplo portfólio de exames diagnósticos. Além dos testes de Análises Clínicas, muitos deles voltados para a investigação de alterações endocrinológicas e hormonais, os clientes também poderão contar com o extenso menu de exames genéticos do Inlab. “Iremos expandir o horário de atendimento do nosso laboratório em São Luís (MA), reduzindo os prazos de resultados de muitos exames. Além disso, por meio desta parceria com o Grupo Dom, reforçamos o nosso compromisso de levar qualidade e excelência médica e técnica a todos os nossos clientes e pacientes”, completa.

O Inlab também está expandindo a atuação da sua coleta domiciliar para as clínicas do Grupo DOM. Por meio do serviço, os clientes podem agendar coleta em casa ou no trabalho para diversos exames de análises clínicas, atendimento que será realizado por uma equipe de especialistas. Além de garantir comodidade e privacidade, a coleta domiciliar se adequa à necessidade das pessoas com dificuldade de locomoção, por exemplo.

“Nós do Grupo Fleury estamos felizes com essa parceria. Enxergamos o estado do Maranhão como uma grande potência e, por isso, estamos construindo pontes e estreitando relações. Essa região faz parte do nosso plano estratégico, e com essa parceria vamos acelerar o crescimento e relevância da marca. A União com o Grupo DOM vai gerar bons frutos e agregar ainda mais na saúde e bem-estar da população. Esse é apenas o início de uma longa jornada de muitas transformações que faremos juntos”, finaliza Jefferson Andreatti, Diretor de Negócios do Grupo Fleury.

Sobre o Inlab Laboratório

O Inlab (Investigação Laboratorial Ltda.) é uma rede de laboratórios que atua desde os anos 90. A rede tem 25 unidades de atendimento e uma área técnica, localizadas na região metropolitana de São Luís (MA). O Inlab apresenta em toda sua trajetória o cuidado com a relação entre médico e paciente. Contando com suporte premium, entre atendimentos particulares e de convênios, foca em oferecer praticidade, dispondo de assessoria médica, home care e prazos diferenciados nas entregas de resultados de exames – o mesmo das marcas do Grupo Fleury presentes em outros estados brasileiros. Além disso, o laboratório tem a Acreditação PALC (Programa de Acreditação de Laboratórios Clínicos da Sociedade Brasileira de Patologia Clínica) e o Certificado ISO 9001:2008. Em novembro de 2019, a rede foi adquirida pelo Grupo Fleury. Site do Inlab: www.inlab.com.br

Sobre o Grupo Fleury

Com 95 anos de história, o Grupo Fleury é uma das mais respeitadas instituições de medicina e saúde do País. Referência por sua excelência técnica, médica e de atendimento, é também destaque nas melhores práticas ESG. Com sede em São Paulo (SP), o Fleury está presente também em outros nove estados e no Distrito Federal, com cerca de 250 Unidades de Atendimento. Além dos serviços de medicina diagnóstica, o Grupo Fleury conta com uma oferta crescente de serviços integrados que buscam responder às necessidades das pessoas para a melhor gestão de sua saúde e, ao mesmo tempo, gerar sustentabilidade para o sistema de saúde com a melhor utilização dos recursos investidos. Essas soluções refletem posicionamento estratégico da empresa de ser um ecossistema de saúde integrada, preventiva e híbrida, combinando ofertas físicas e digitais. Site do Grupo Fleury: www.grupofleury.com.br.

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário