terça-feira, 15 de fevereiro de 2022

Chega a São Luís a Moncloa Tea Boutique, franquia especializada em chás


Laura Maciel é a franqueada da Moncloa em São Luís
Os chás, além de serem uma opção saborosa e proporcionarem momentos de leveza e bem-estar, trazem diversos benefícios para a saúde física e mental. A bebida tem conquistado cada vez mais amantes, não só pelo ato de tomá-lo, mas pelo ritual de fazê-lo. Nessa perspectiva, acaba de chegar a São Luís a Moncloa, franquia que oferece produtos especializados para fazer o momento de preparo do chá prazeroso.

De acordo com a Eumonitor Internacional (empresa líder em fornecimento de inteligência de negócios e análise estratégica de mercado globalmente), o consumo de chá no Brasil cresceu 25% entre 2013 e 2020, quase o dobro da média mundial de 13%.

Com uma diversidade opções em latas ou pacotes, quente ou gelado, para serem consumidos no local, os chás da Moncloa também contam com acessórios como xicaras, chaleiras, canecas e infusores, além de cafés, geleias feitas com chá, kits de presente, chocolate entre outros produtos para deixar o momento do chá mais especial.
Quiosque da Moncloa está instalado no Shopping da Ilha

“Estamos muito felizes em proporcionar para os maranhenses uma verdadeira experiência no consumo de chás. Os chás da Moncloa são uma imersão de aromas, sabores e sensações proporcionando bem-estar”, explica a empresária Laura Maciel, que herdou dos pais Kariny Maciel e Marco Moura a paixão pelo empreendedorismo.

A loja, em São Luís, está em funcionamento no Shopping da Ilha - Piso L3, pronta para proporcionar uma nova experiência de chá com os melhores blends, inspirando-se nas melhores tea boutique do mundo.

Para mais informações acesse o perfil da marca no Instagram (@lojamancloa_saoluis)

Nenhum comentário:

Postar um comentário