quinta-feira, 24 de fevereiro de 2022

Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento durante o feriado de carnaval


Para a maior comodidade e planejamento de seus clientes, a Equatorial Maranhão informa sobre o funcionamento dos postos de coleta do E+ Reciclagem e dos pontos presenciais de atendimento (agências e credenciados) neste feriado de carnaval.

Pontos de atendimento presencial - Nos dias 28 de fevereiro (segunda-feira) e 1º de março (terça-feira) o atendimento presencial não funcionará. O retorno das atividades será às 14h da quarta-feira de cinzas (02).

Postos E+ Reciclagem - Os postos do E + Reciclagem também não irão funcionar no 28 de fevereiro e 1º de março. Portanto, os clientes que desejarem trocar seus resíduos recicláveis por bônus na fatura de energia podem antecipar sua entrega ou deixar para o pós carnaval.

Canais de Atendimento 24h – A Equatorial Maranhão reforça o uso dos canais gratuitos da distribuidora, que funcionam todos os dias, 24h. Por meio do WhatsApp no número (98) 2055-0116 os clientes poderão solicitar serviços como: informar falta de energia, emitir código para pagamento, segunda via de conta, consultar débitos, solicitar religação ou realizar cadastro de tarifa social baixa renda, com a Assistente Virtual Clara.

Outros serviços poderão ser acionados pelo aplicativo da Equatorial Energia ou no site www.equatorialenergia.com.br


Nenhum comentário:

Postar um comentário