quinta-feira, 17 de março de 2022

Almoço executivo é opção de boa gastronomia no Blue Tree São Luís Hotel


O menu executivo tem sido uma boa opção para quem quer ter uma experiência gastronômica nova, em ambiente confortável e valores acessíveis. O formato tem chamado atenção de muitos consumidores pela facilidade e por oportunizar o cliente a conhecer a qualidade da gastronomia do restaurante, com a oferta completa de entrada, prato principal e sobremesa.

Esse tipo de menu é, geralmente, servido durante o almoço e em versões mais simplificadas dos pratos oferecidos pelas casas gastronômicas. O Oito Restaurante do Blue Tree São Luís Hotel vem apostando nessa proposta com um cardápio composto por três opções de entrada, cinco de prato principal e três de sobremesa.

“Nosso menu executivo é uma versão mais simplificada, prática e em conta. A partir dele, é possível que o cliente tenha toda a vivência gastronômica que o Oito Restaurante oferece. Deste modo, buscamos sempre renovar as opções e ofertar uma experiência completa, desde a entrada até a sobremesa”, explicou o chef do Oito Restaurante, Rilson Tiburtino.

O Oito Restaurante pensa em cada detalhe para proporcionar uma experiência gastronômica única para todos os clientes O espaço do restaurante atende todo público, sendo hospede ou não. Para saber mais sobre reservas, acesso o Instagram do restaurante (@oitorestaurente).

Nenhum comentário:

Postar um comentário