quinta-feira, 3 de março de 2022

Equatorial Maranhão participa da Campanha de negociação Dívida Zero no Shopping da Ilha


Durante a campanha a Distribuidora estará em parceria com o PROCON para negociações com o cliente.

Em parceria com o PROCON, a Equatorial Energia Maranhão está participando da Campanha Dívida Zero, que vai do dia 07 a 18 de março, em São Luís e tem como finalidade oferecer ações exclusivas para quitação de dívidas. A distribuidora estará no VIVA do Shopping da Ilha, de segunda a sexta-feira das 10h às 18h, até o dia 18 de março, para negociações com clientes da classe residencial que estão em débitos com a companhia. Na última Campanha Dívida Zero, realizada em 2021, mais de 2 mil parcelamentos foram feitos junto à distribuidora.

O gerente de relacionamento com o cliente da Equatorial Maranhão, Rainilton Andrade, pontua a relevância da campanha para a comunidade. “A Equatorial está contribuindo como uma parceira importante do PROCON para que nesse momento de instabilidade econômica que o país está vivendo, a gente possa colaborar para que as pessoas que possuem dívidas conosco, em relação às faturas de energia, possam ter condições especiais de parcelamento e pagamento, regularizar seus débitos e estarem em dia com a nossa empresa, podendo assim, usufruir de uma energia de qualidade dentro de suas residências”, comenta.

Além da parceria com o PROCON, a Equatorial Maranhão oferece a possibilidade para os clientes parcelarem seus débitos ou realizarem o pagamento de suas faturas com cartão de crédito através do site www.equatorialenergia.com.br . O titular da conta também pode buscar um dos pontos de atendimento presencial da Equatorial Maranhão para realizar sua negociação. Basta levar seus documentos pessoais, a conta de energia e o cartão de crédito/débito caso queria utilizar essa modalidade de pagamento em uma das agências da distribuidora.


Nenhum comentário:

Postar um comentário