quinta-feira, 24 de março de 2022

Fábio Braga destaca ações do governo estadual em Nina Rodrigues


Deputado Fábio Braga destaca obras e serviços em benefício do município de Nina Rodrigues

Em pronunciamento na sessão plenária desta quarta-feira (23), o deputado Fábio Braga (SD) destacou a importância das obras e serviços entregues pelo Governo do Estado em Nina Rodrigues, na terça-feira (22), a exemplo do Restaurante Popular, do Mercado Municipal e da Praça da Família. O parlamentar aproveitou para alertar sobre os prejuízos causados pelas fortes chuvas no município.

Braga disse que o Mercado Municipal, por exemplo, é bem-vindo por ser um espaço onde as famílias encontrarão alimentos de qualidade e que o Restaurante Popular, por sua vez, era esperado com ansiedade pela população. Ele agradeceu ao governador Flávio Dino (PSB) por ter inaugurado, também, obras na área de infraestrutura urbana.

Desabrigados

O deputado também registrou o problema das enchentes que atingem o rio que corta Nina Rodrigues, uma vez que fica na confluência do rio Munim com o Iguará. Ele disse que a situação deve se agravar por conta do período chuvoso e que o assunto precisa ser discutido tanto na Assembleia quanto na Câmara Federal.

“Solidarizo-me com todas as famílias que estão passando por esse momento de dificuldade em todo o Maranhão. Em Nina Rodrigues, já há muitos desabrigados, pois diversas familias tiveram de sair de suas casas por conta das enchentes”, finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário