quarta-feira, 16 de março de 2022

Fábio Braga solicita recuperação de estrada na Região dos Lençóis e Restaurante Popular em Humberto de Campos


Deputado Fábio Braga defendeu a melhoria da infraestrutura viária em rodovia na região dos Lençóis Maranhenses

O deputado estadual Fábio Braga (SD) defendeu, na sessão plenária desta terça-feira (15), a recuperação de trechos em estradas na região dos Lençóis Maranhenses e a construção de um Restaurante Popular pelo Governo do Estado, no município de Humberto de Campos.

Entre os trechos citados pelo parlamentar, que precisam ser recuperados com mais urgência, são 17 quilômetros da estrada que liga Humberto de Campos a Barreirinhas (MA-311). Ele disse que lideranças da cidade, como a ex-candidata a prefeita, Gardênia, pediram os serviços de restauração do trecho, visando à melhoria da trafegabilidade no local e o desenvolvimento do fluxo turístico no município.

"As lideranças da região querem, também, o reparo da sinalização horizontal e vertical de toda a via, favorecendo a cidade de Humberto de Campos, uma das portas de entrada dos Lençóis", frisou Fábio Braga.

De acordo com o parlamentar, a estrada também liga Humberto de Campos aos povoados das cidades de Primeira Cruz e Santo Amaro, aumentando fluxo de negócios e o escoamento da produção local, principalmente de pescados.

"Estão sendo executadas novas obras em Humberto de Campos, que estão proporcionando mais beleza e conferindo-lhe características de cidade turística, como assim são Barreirinhas e Santo Amaro, na mesma região", lembrou ele, agradecendo, ainda, ao governador Flávio Dino (PSB) pelos serviços realizados.

Restaurante popular

O deputado também solicitou ao governador a construção de um Restaurante Popular em Humberto de Campos. "Precisamos de uma unidade dessa para garantir segurança alimentar, principalmente à população em situação de vulnerabilidade social da cidade", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário