quinta-feira, 31 de março de 2022

Grupo Equatorial leva palestra sobre Energias renováveis, serviços e economia na Feira do Empreendedor Sebrae.


Com foco nas inovações em energias renováveis, o Grupo Equatorial levará três palestras à Feira do Empreendedor Sebrae, de 31 de março a 03 de abril, no complexo Multicenter Negócios e Eventos, em São Luís, com apoio do Grupo Equatorial Energia.
No dia 31/03, serão duas palestras: das 14h às 15h “Empreendedor do futuro: crescendo de forma sustentável com energia solar”, com o Superintendente da Enova Energia, João Victor Caracas, no auditório Darcy Ribeiro 2; das 16h30 às 17h30 o Executivo de Pesquisa & Desenvolvimento e Eficiência Energética da Equatorial Energia, Júlio César Mendes, apresentará o “Atlas Solar e Eólico do MA: Divulgação de Estudo Inédito”, no Auditório Terezinha Jansen 1. No último dia de feira (03/04) das 11h30 às 12h30, no Auditório Terezinha Jansen 1, haverá a palestra “Dicas de economia de energia para empresas” com o Consultor de Grandes Clientes da Equatorial Energia, Raphael Fernando Sodré.

Stands da Equatorial

O Grupo Equatorial estará presente na feira com dois stands, um deles reunirá informações sobre energia solar com a Enova, empresa do Grupo Equatorial com atuação em Geração Distribuída (GD), que estreia com espaço sobre o universo fotovoltaico, buscando apresentar como as fontes de energia limpa estão cada vez mais acessíveis ao pequeno e grande empreendedor, se consolidando como um investimento ecologicamente e financeiramente sustentável; com a Equatorial Serviços, empresa do Grupo que atua com vendas de seguros residenciais e outros serviços; e com a área de Inovação do Grupo, que trará informações sobre Mobilidade Elétrica, estudos de Eficiência Energética.
O outro espaço que a Equatorial disponibilizará na Feira, será um stand dedicado à divulgação do Projeto E+ Reciclagem, que visa estimular a coleta seletiva. No local também acontecerá troca de lâmpadas (quem levar lâmpadas incandescentes pode trocar gratuitamente por LED) e, espalhado por todo o local do evento. Todos os detalhes sobre a Feira podem ser acessados em: https:// feiradoempreendedor.sebraema.com/
@equatorial.ma

Nenhum comentário:

Postar um comentário