quarta-feira, 30 de março de 2022

Senac MA promove Encontro de Diretores do Núcleo de Desenvolvimento Corporativo Nordeste


Acontece na quinta-feira, 31, de 9h às 18h, no Hotel Luzeiros, o Encontro de Diretores do Núcleo Nordeste. O evento busca promover um trabalho unificado, a partir de uma gestão compartilhada, que permite traçar planos estratégicos e contribuições por meio de Planos Diretores e Grupos de Trabalho que buscam transformar a região por meio da educação e fortalecer o Senac perante a sociedade.

A reunião discutirá o andamento de projetos e programas promovidos pelo Senac nas unidades do Nordeste e Espirito Santo como, por exemplo, o projeto Educação 4.0 (segmento de Tecnologia da Informação), a Plataforma Senac Empresas, o programa de capacitação para instrutores do núcleo, o projeto de Tecnologias em Sala de Aula, entre outros. Além disso, os Diretores Regionais também farão apresentações sobre as ações dos Planos Diretores de 2022 nos segmentos de Moda e Beleza, Saúde, Comércio e TI, e Gastronomia.

O Diretor Regional do Senac Maranhão, Ahirton Lopes, comentou sobre a expectativa para o evento. “Esse é o primeiro encontro dessa atual gestão, em que nós estamos no papel de coordenação do núcleo. Temos uma pauta vasta de debates, em torno de comunicações e decisões da gestão. Estamos com toda expectativa para que o encontro seja muito proveitoso para os participantes”, afirmou.

O Núcleo é composto pelos estados de: Alagoas; Bahia; Ceará; Maranhão; Paraíba; Pernambuco; Piauí; Rio Grande do Norte; Sergipe; e Espírito Santo.
O encontro contará com a presença de parte da equipe do Departamento Nacional do Senac, como Sedney Cunha, Diretor Geral, Anna Beatriz de Almeida, Diretora de Educação Profissional, Girleny de Oliveira, Diretora de Operações Compartilhadas. Os Diretores Regionais do Nordeste e do Espirito Santo também estarão presentes no evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário