quarta-feira, 9 de março de 2022

Visita para entrega do trabalho artístico em graffiti no muro do Centro de Distribuição da Equatorial Maranhão


Arte faz menção ao alcance de 1 milhão de famílias beneficiadas pela Tarifa Social de Energia

O muro do Centro de Distribuição da Equatorial Maranhão, em São Luís, recebeu um trabalho artístico especial esta semana. A arte em formato de grafitti foi realizada por 11 artistas, respeitando a individualidade criativa de cada um, e contempla o alcance de 1 milhão de famílias beneficiadas pela Tarifa Social, além de contar com elementos que remetem também a outras situações relacionadas a energia elétrica. O muro do Centro de Distribuição foi escolhido como tela para a obra pois além de ser um dos maiores em extensão da Equatorial Maranhão, com 150 metros, é também um ponto com grande circulação de pessoas e um lugar que representa a distribuição de energia para todo o estado.
O trabalho no mural coletivo foi coordenado pelo artista Gil Leros. Todos tiveram muita liberdade para expressar-se a partir de suas próprias visões artísticas, os desenhos representam o olhar de cada um acerca dos benefícios trazidos pela Tarifa Social, focando também na identidade da cidade, representatividade racial, estilo da arte e personalidade deles.

Os artistas responsáveis pela obra são: Gil Leros, Fael Jesus, Negônica, Carlos Over, 44 Flavours, Almeida Luz, Wedson NSW, Ronald Nagô, Smok, João Urubatan e Gus Rosa.

SERVIÇO

O que: Visita para entrega do trabalho artístico em graffiti no muro do Centro de Distribuição da Equatorial Maranhão

Onde: Centro de Distribuição da Equatorial, localizado na BR-135, KM 0, Bairro Tirirical

Quando: quinta-feira, 10 de março às 16:30h

Presença confirmada: Sérvio Túlio – Presidente da Equatorial Maranhão; Carlos Hubert – Executivo de Comunicação da Equatorial Maranhão; Gil Leros – responsável pela arte

Nenhum comentário:

Postar um comentário