quinta-feira, 14 de abril de 2022

AMOR, PÁSCOA & MAIS CONEXÃO COM A MAXX


Jovens protagonizam a campanha de Páscoa da operadora Maxx, que traz uma reflexão importante sobre o poder da conexão entre as pessoas na vida real.
A Maxx, operadora de Tecom com serviços Móvel (telefonia celular); Play (TV a Cabo / Streaming), Voice (Telefonia Fixa) e Fibra (Internet Fibra Óptica) acredita no poder da conexão para conectar pessoas e transformar vidas.

Compartilhar, é isso que nos conecta! Esse é o conceito da campanha de Páscoa da operadora, criada pela Pirueta Creative Agency e veiculada no site e nas redes sociais da Maxx; que inova ao propor uma ação “A melhor rede social do mundo”, voltada para jovens na faixa etária de 11 a 14 anos.

A Maxx convidou 4 jovens para testarem em primeira mão essa novidade. Na verdade trata-se de um jogo, no qual os participantes precisavam compartilhar seus dados e opiniões, para responderem às perguntas e pular de fase, até chegar ao final, onde a mensagem revelada é impactante: A melhor rede social do mundo, continua sendo o mundo real! E que o melhor em qualquer ambiente, seja digital ou não, é interagir com outras pessoas, se divertir juntos e compartilhar bons momentos com familiares e amigos e até desconhecidos como nessa campanha em que os jovens desconhecidos se divertiram juntos no game.

Além desse vídeo inspirador, tem também no perfil do instagram @sejamaxx um convite com direito a brindes: Bora encher nosso feed com bons sentimentos? Basta ter o perfil aberto, compartilhar fotos de fé, amor e abraços e ao postar, marcar @sejamaxx. Os vinte primeiros irão ganhar lindos squeezes da Maxx. E para quem ainda não é cliente Maxx, fica a dica para aproveitar os preços promocionais e garantir os serviços de internet e telefonia para se conectar ao máximo com as pessoas que ama, nessa páscoa e sempre!

Nenhum comentário:

Postar um comentário