quarta-feira, 6 de abril de 2022

Estilo e Glamour na 2º edição do Chá de Chapéu Beneficente


O Colunista Social e Apresentador William Santos do Programa Top da Tv Band Maranhão realizou com excelência a 2° edição do Chá de Chapéu Beneficente que aconteceu no último sábado dia 26 de março na Casa Imperial – Olho D’ Água reunindo várias mulheres exuberantes da sociedade maranhense.
O evento contou com o bate papo da Defensora Pública e escritora Lindevania Martins com o tema: “O que querem às mulheres? Sucesso. Amor e trabalho no século XXI” e muita música de bom gosto com a jornalista e DJ Vanessa Serra.

O evento beneficente é voltado para ajudar a Casa Sonho de Criança que abriga crianças que vivem com hiv e aids localizado no bairro da Fé em Deus. Nesse ano teve presenças de mulheres que fazem acontecer na sociedade maranhense como a empresária Lenny Giffony que é a embaixadora oficial do chá de chapéu além das madrinhas como a empresária Carliane Oliver da Loja Madame Oliver, Manicure Tereza Marques, a empresária Jane Palhano, Advogada Camila Bastos e a Prefeita da Água Doce do Maranhão Thalita Dias. O evento tem mais uma assinatura da WS entretenimento e Marketing


Nenhum comentário:

Postar um comentário