terça-feira, 26 de abril de 2022

GRUPO FRIBAL ENTREGA UNIFORMES ESCOLARES PARA ALUNOS DE ESCOLA COMUNITÁRIA


A representante do Marketing do Grupo Fribal Wilna Sena entre alunos e a diretora Maria de Fátima Barros Martins, da Escola Comunitária N. Sra.de Fátima, na entrega dos novos uniformes doados pela empresa.
Mais de 100 crianças da Vila Embratel foram contempladas com a doação

O Grupo Fribal, em sintonia com os modernos conceitos de ESG (ações em prol do meio ambiente, social e governança), mantém parcerias importantes para fomentar a educação em comunidades em situação de vulnerabilidade social.

E há mais de três anos, através do Projeto Sonho de Criança, a empresa desenvolve uma parceria institucional com a escola comunitária Nossa Senhora de Fátima, localizada no bairro da Vila Embratel. A parceria contempla ações de responsabilidade social empresarial que beneficiam as crianças da comunidade. A doação mais recente foi a de uniformes escolares, entregues a mais de 100 alunos da escolinha, que agora contam com roupas novas e confortáveis para frequentar as aulas diariamente.

A diretora Maria de Fátima Barros Martins, gestora e fundadora da escola, enfatizou a importância da parceria que a Fribal mantém com a escola:

“A Fribal sempre está muito presente nos apoiando em diversas ações importantes para os alunos da nossa escolinha há mais de três anos. A empresa já doou kits de material escolar no início deste ano, e agora entregou os fardamentos dos alunos. Como somos uma comunidade carente, as crianças e suas família realmente precisam muito dessa ajuda e somos muito gratos em poder contar com a Fribal” declarou a diretora.
A representante do Marketing do Grupo Fribal Wilna Sena entre alunos e a diretora Maria de Fátima Barros Martins, da Escola Comunitária N. Sra.de Fátima, na entrega dos novos uniformes doados pela empresa.

As crianças contempladas ficaram muito felizes com os novos uniformes. Vânia Andrade, avó da aluna Manuela de quatro anos, reforça a necessidade desse apoio para manter a neta e outras crianças estudando com dignidade:

“Precisamos muito dessa ajuda e somos gratos a Deus e à Fribal por essas doações. Minha neta está se desenvolvendo bem na escola, está se alfabetizando e é importante receber educação para ter um futuro melhor” , declarou ela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário