sábado, 2 de abril de 2022

Zé Inácio participa da inauguração da Ponte Bequimão-Central


Nesta sexta-feira, 31, o deputado estadual Zé Inácio participou de um momento histórico para o Maranhão e em especial para a região da baixada maranhense, a inauguração da Ponte Bequimão-Central. Está que sempre foi uma luta do mandato do parlamentar.

"Esse é um momento de extrema alegria. Hoje estamos realizando um sonho, de mais de 50 anos, da população dessa região. E como filho da cidade de Bequimão e deputado estadual me sinto ainda mais honrado em fazer parte desse momento, da concretização desse sonho que também sempre foi nosso e pelo qual lutamos na tribuna da Assembleia. Parabéns aos governador Flávio Dino que tornou esse sonho de todos nós realidade.", disse Zé Inácio.

Esta é a primeira etapa das obras de construção do Complexo Rodoviário da MA-211, que interligará 10 cidades na região - Apicum-açu, Bacuri, Bequimão, Central do Maranhão, Cedral, Cururupu, Guimarães, Mirinzal, Porto Rico do Maranhão e Serrano do Maranhão, gerando mais acesso a serviços públicos, incentivo à produção e ao turismo.

A nova via, que possui 589 metros de comprimento, foi construída com investimentos de aproximadamente R$ 180 milhões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário