segunda-feira, 30 de maio de 2022

AULA PRÁTICA DA FACULDADE PITÁGORAS NA POTIGUAR COHAMA


A profa. Andreia Jane Câmara da Faculdade Pitágoras entre Rafael Maciel e Clariana Wolf Bezerra do MKT da Potiguar durante aula prática realizada na loja da Cohama.
A loja Potiguar Cohama recebeu a visita de estudantes dos cursos de Arquitetura e de Engenharia de diversos períodos, da Faculdade Pitágoras.

Os alunos passaram uma manhã inteira na Potiguar, na última segunda – feira (23.05), e estavam acompanhados da professora Andreia Jane Leandro Câmara, docente dos cursos de Arquitetura e Urbanismo e de Eng. Civil da Faculdade Pitágoras.
A profa. Andreia Jane Câmara e os alunos de arquitetura e engenharia da Faculdade Pitágoras na visita com direito à aula prática na Potiguar.

A programação contou com uma aula prática sobre instalações hidrossanitárias e hidráulicas, com representante da fornecedora Krona. Em seguida, os mais de 30 alunos foram até a loja conhecer o novo sistema de conferência guiada por rádio, que permite circular pelos corredores enquanto se escuta explicações em áudios, através de um sistema de rádio individual.

O Grupo Potiguar está sempre aberto para receber docentes e seus alunos; visando promover uma maior interação entre a Academia, o mercado de trabalho e o ambiente profissional do Grupo Potiguar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário