sexta-feira, 20 de maio de 2022

É NESSE SÁBADO O PROGRAMA “ACTION” DA ALCOA NO CEPROMAR


A Presidente do CEPROMAR Ana Lúcia de Oliveira Zandomeneghi com a Diretora Adm. e Financeira da entidade Eulália Ferreira. Elas participam ativamente da ação social Action nesse sábado (21.05) na sede do CEPROMAR.
O ACTION é um programa da Alcoa que incentiva voluntários a participarem de atividades comunitárias ou eventos esportivos para beneficiar instituições.

E nesse sábado (21.05), das 8h às 12h, acontece o primeiro ACTION presencial desse ano; que será realizado na sede do CEPROMAR, no Sítio Pyranhenga. Vale lembrar que o CEPROMAR tem a missão de desenvolver atividades sócio- educativas e profissionalizantes com crianças, adolescentes e jovens em situação de vulnerabilidade da área do Coroadinho.

O objetivo dessa ação social, alusiva ao Mês das Mães, é a promoção de diversos cursos e oficinas, visando fomentar a Geração de Trabalho e Renda / Empreendedorismo para as mães de alunos da Instituição. Serão beneficiados por essa ação cerca de 150 pessoas da comunidade, entre crianças de 04 a 06 anos, jovens integrantes do Bombeiro Mirim de 10 a 16 anos e as suas mães.

São parceiros dessa ação em benefício do CEPROMAR: A Alumar; Rotary Club e Associação de Rotarianos de São Luís. E à frente da comissão organizadora estão as voluntárias Eulália Ferreira, Luzia Rezende e Francisca Fontes; além da presidente do CEPROMAR Ana Lúcia de Oliveira Zandomeneghi.

E entre as atividades que acontecem neste sábado na ação social destacam-se: Cursos de Produtos alimentícios (doces e salgados) e de Artes Manuais; Oficinas de fotografia, pintura, textura de parede e sabão; além de Cortes de Cabelos gratuitos; Aplicação de Flúor e distribuição de kits de higiene bucal; Plantio de árvores; Distribuição de mudas e de lanches; Atividades Recreativas e passeio pelo Sítio Pyranhenga.

FOTO – DIVULGAÇÃO: A Presidente do CEPROMAR Ana Lúcia de Oliveira Zandomeneghi com a Diretora Adm. e Financeira da entidade Eulália Ferreira. Elas participam ativamente da ação social Action nesse sábado (21.05) na sede do CEPROMAR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário