segunda-feira, 2 de maio de 2022

VISITA DO SEC. PEDRO CHAGAS AO HOSPITAL DOS SERVIDORES


Todos os esforços da gestão do Grupo Mercúrio visam oferecer um serviço humanizado, descentralizado e de excelência máxima, tendo como maior objetivo a satisfação e o pronto atendimento médico e assistencial dos usuários de todo o Maranhão, contribuintes do FUNBEN.

Esses e outros detalhes da prestação de serviços que é reconhecida e elogiada entre os servidores estaduais foi apresentada ao novo Secretário de Gestão, Patrimônio e Assistência aos Servidores (SEGEP) Pedro Chagas, em um evento de boas-vindas no HSE organizado pelo Diretor Geral Plínio Valério Tuzzolo e equipe; e tendo o Presidente do Conselho de Administração do Grupo Mercúrio Paulo Braid Ribeiro como anfitrião. Abrindo a programação, o novo Secretário foi homenageado com uma placa, descerrada na sede do HSE.
Também participaram do evento Vinicius Braid, Dir. do Laboratório Lacmar; a Conselheira Patrícia Vasconcelos e os Diretores Édem Lúcio Nicolau (Administrativo); Dra. Sílvia Mochel (Dir. Médica) e Beatriz Rosa (Dir. Enfermagem). Eles apresentaram suas respectivas áreas e indicadores.

O Dir. Geral do HSE / HSLZ / CADH / Policlínica do Servidor Plínio Tuzzolo agradeceu a visita do Secretário Pedro Chagas, reforçando a importância da parceria com a SEGEP.
“Gostaria de parabenizar o que já está sendo executado, e me colocar à disposição para que, de acordo com as diretrizes do Governador Carlos Brandão possamos planejar novos incrementos, novas metas e ações para melhoria desses atendimentos” afirmou o Secretário ao final do evento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário