terça-feira, 7 de junho de 2022

Hotel Blue Tree São Luís aposta na Data do Dia dos Namorados e prepara programação especial


Neste domingo (12), é comemorado o Dia dos Namorados, no Brasil. Além de ser uma data importante para os apaixonados, a comemoração também é aguardada com otimismo de boa movimentação do mercado brasileiro, visto que a volta das atividades presenciais pode gerar um aumento de demandas para diversos setores. Nesse sentido, a expectativa para o setor de Hospedagem e Alimentação é faturar 50% a mais do que ano passado, segundo a Federação Brasileira de Hospedagem e Alimentação.

Em São Luís, o Hotel Blue Tree São Luís também aposta na data e preparou uma programação especial para celebrar o Dia dos Namorados da melhor forma, com direito a jantar à luz de velas, no Oito Restaurante, e com buffet exclusivo. Os casais, ainda, vão poder comemorar a data ao som de Adriana Bosaipo e Renato Serra.

Para diretora geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, a expectativa para o Dia dos Namorados com a volta das atividades presenciais é a melhor e confia no sentimento que a data traz e na programação preparada especialmente para a ocasião.

“Entendemos que o Dia dos Namorados é uma data importante para aqueles que celebram o amor romântico. Por isso, queremos proporcionar uma programação completa, no Blue Tree, para marcar o amor dos namorados, que com certeza será especial”, disse Jacira.

O Blue Tree, na ocasião, está oferecendo pacotes exclusivos para a celebração, como a experiência incrível do pacote “Love Essence”, que é composto por jantar exclusivo no quarto e hospedagem para o casal em suíte luxo, com decoração à luz de velas. No domingo, dia 12, a opção fica por conta do Jantar Especial no Oito Restaurante.

Para saber mais sobre os pacotes, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishoteloficial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário