sexta-feira, 24 de junho de 2022

SUCESSO DO ARRAIAL BENEFICENTE DA APAE DE SÃO LUÍS


Cultura e solidariedade, com muitas atrações, alegria e o melhor da culinária junina! Assim foi o Arraial da APAE de São Luís, que aconteceu na sede da instituição, que ficou lotada de alunos e seus familiares, colaboradores e alunos do CEST, instituição mantenedora da APAE de São Luís e pessoas da comunidade que foram apoiar o evento em prol das pessoas com deficiências.
Após a pausa forçada pela pandemia, esse evento beneficente já tradicional no calendário da instituição desde os anos 90, voltou com força total. O evento contou com o apoio da Secretaria Municipal de Cultura da Prefeitura de São Luís e a programação foi repleta de atrações.
O público curtiu e celebrou. Na programação teve a apresentação do Boi Mimoso da APAE de São Luís, formado por alunos da instituição, além de muitas outras atrações como Quadrilhas; Forró Pé de Serra Chá de Catuaba; apresentação do Bumba-Meu-Boi de Santa Fé e seus lindos Cazumbás; Boi Mocidade Alegre, sotaque de orquestra, entre outros. Destaque também para as barracas de comidas típicas com venda solidária.
Segundo o Pres. da APAE de São Luís, Sebastião Vanderlaan Rolim, o evento é relevante por promover a socialização das pessoas com deficiência assistidas pela entidade; além de reunir pessoas da comunidade para se divertirem de forma solidária, com toda a renda revertida para as atividades assistenciais da instituição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário