segunda-feira, 6 de junho de 2022

Sucesso e descontração no Fofa Fest 2022


Sucesso total na 14ª edição do Fofa Fest, evento foi realizado no dia 28 de maio no Áurea Buffet Eventos. Ilze Rangel (Fofa) era só alegria e descontração na companhia dos convidados, lembrando que a camisa, foi feito, pelo Artista Plástico, Betto Pereira.

O evento teve como embaixador o badalado comentarista e carnavalesco da Rede Globo, Milton Cunha, presença Vip do passista da Escola de Samba Beija Flor Dhu Costa, Sylvia Fallaice Embaixadora do Turismo e Dr. Luciano Negreiros, médico das celebridades do Rio de Janeiro, que na ocasião lançou seu livro Emagrecimento Plus.

Quem esteve presente na grande festa, as atrações não deixaram ninguém ficar parado: Ellen Oliveira, Grupo Uritinga, DJ Gáudio Trajano, Etnan e o sambista Dhu Costa da Beija Flor do Rio de Janeiro, show Canta Brasil com Adriane Bombom, participações especiais de Fernando & Franco, Flávia Bitencourt.
O cerimonial foi assinado por Marcello Cláudio, decoração por Reginaldo Silva, Carlos Mahanthan Barthender com os drinks da Vodka Intencion e energético Bally.

Como sempre, a colunista Ilze Rangel promove um grande intercâmbio cultural entre Vips de diversos estados ,uma festa que foi animação e descontração, até ano que vem na 15ª edição.

Nenhum comentário:

Postar um comentário