quinta-feira, 9 de junho de 2022

TIMES DE ENFERMAGEM DO HSE / HSZL RECEBEM HOMENAGEM


Considerada como “o coração da assistência” a Enfermagem além de relevante é estratégica na recuperação de pacientes em tratamento médico. E nessa pandemia, ficou ainda mais evidente a valorosa contribuição desses profissionais que, diariamente ajudam a preservar vidas, e atuam de forma imprescindível na restituição da saúde de milhares de pessoas.




Por isso, foi mais que merecido o evento “Dia da Enfermagem”, promovido para enaltecer o trabalho dos times de enfermeiros(as) e técnicos(as) de enfermagem das duas unidades, nos hospitais HSE e HSLZ, ambos sob a gestão do Grupo Mercúrio; em alusão às datas dessas duas categorias celebradas em maio.
O evento contou com roda de conversas sobre os desafios e experiências desses profissionais, flagrantes em vídeo dessas rotinas, premiação aos vencedores do concurso “Enfermagem Premium”, sorteio de brindes e mimos para esses profissionais com limpeza de pele e massagens. O Dir. Geral do HSE / HSLZ Plínio Tuzzolo agradeceu aos profissionais de enfermagem pela dedicação com que zelam pelos pacientes, e destacou a contribuição ainda mais relevante de todos na fase da pandemia. A Dir. de Enfermagem do HSE / HSLZ Beatriz Rosa também recebeu uma homenagem especial pelo seu relevante trabalho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário