quinta-feira, 21 de julho de 2022

CHECK UPS QUE SALVAM VIDAS


A Policlínica do Servidor de Imperatriz com gestão HSLZ está à disposição dos servidores usuários do FUNBEN para realização de consultas e exames em diversas especialidades.
CONSULTAS E EXAMES NA POLICLÍNICA DO SERVIDOR ESTADUAL DE IMPERATRIZ

Nada como fazer consultas médicas regulares e exames de rotina, os chamados check up´s para ter mais longevidade e qualidade de vida. Desde o início da pandemia da Covid19 muitas pessoas deixaram de lado a prevenção geral, mas é hora de voltar a se cuidar para ter mais saúde, incluindo sequelas pós-covid.

Patologias silenciosas como pressão alta e diabetes são alguns exemplos de doenças graves que podem ser detectadas quando descobertas em exames regulares; mas que quando não controladas podem causar sérios danos à saúde e até mesmo serem fatais. Outro dado importante é a detecção no início do câncer de mama e de próstata, que são descobertos em exames regulares e consultas médicas.

Em Imperatriz, os servidores estaduais contribuintes do FUNBEN contam com a moderna estrutura da Policlínica do Servidor Estadual, funcionando de segunda à sexta, das 7h às 17H no Imperatriz Medical Center, na Av. Bernardo Sayão, N. 3650.

Com gestão do HSLZ (Grupo Mercúrio) a Policlínica do Servidor ajuda a descentralizar o atendimento de consultas e exames, sem ser necessário se deslocar até São Luís; seguindo a nova diretriz da SEGEP e do Governo do Estado.

Vale lembrar que a nova e moderna unidade funciona no terceiro andar do Imperatriz Medical Center, no bairro Maranhão Novo. Lá podem ser feitos exames de imagem, oftalmologia, otorrino, cardiologia, gastroenterologia e ginecologia, além de análises clinicas realizadas pelo Laboratório Lacmar, que conta com um dos mais modernos parques tecnológicos do país. E mais, consultas médicas disponíveis nas seguintes especialidades: Clínica médica, pediatria, ginecologia, cardiologia, ortopedia, neurologia, endocrinologia, oftalmologia, otorrinolaringologia, gastroenterologia, nutrição e neurologia.


Nenhum comentário:

Postar um comentário