quinta-feira, 21 de julho de 2022

Diversão a semana inteira: Hotel Blue Tree São Luís oferece noites temáticas


Para quem procura uma noite de diversão, durante a semana, com uma programação especial, o Hotel Blue Tree São Luís anunciou a organização de noites temáticas para semana inteira, com cardápio especial, transmissão de jogos, happy hour e muita música para curtir cada dia.

A programação da semana inicia às terças-feiras, com a noite do hambúrguer, um festival de sabores e com o primeiro refrigerante por conta da casa. Já às quartas-feiras, será o dia do futebol, com a transmissão dos jogos no lobby e no cardápio comidas de botecos. Às quintas-feiras, com a semana quase finalizando, será dia do Happy Hour Blue Tree com Karaokê. Para celebrar a chegada do fim de semana, às sextas-feiras, terá Blues no Blue, com saxofonista e um repertório para deixar a noite mais especial.

A diretora geral do Blue Tree São Luís, Jacira Haickel, destaca que a programação foi toda pensada para a diversão de cada hóspede e com temáticas diferentes para que todos possam usufruir desse momento especial.

“As noites temáticas do Blue Tree foram pensadas como um projeto mais que especial, para oferecemos uma hospedagem única e divertida para os nossos clientes. Assim, cada dia da semana teremos uma programação diferenciada para que as nossas noites sejam mais alegres”, apontou. Vale destacar que pessoas que não estejam hospedados no hotel também podem usufruir da programação.

Para saber mais sobre cada programação, acesse o Instagram do hotel (@bluetreesaoluishotelofcial).

Nenhum comentário:

Postar um comentário