segunda-feira, 18 de julho de 2022

Feijoada do Maranhão completa 31 anos


Valdez Maranhão vai celebrar os 31 anos da Feijoada do Maranhão esse ano dia 27 de Agosto em BH no Hotel Dayrell e no dia 22 de Outubro em São Luís no Rio Poty Hotel.
Diversão e intercâmbio cultural são ingredientes do evento, marcado para o dia 27 de Agosto de 2022, no Hotel Dayrell

Um dos mais tradicionais eventos do calendário gastronômico e cultural de Minas Gerais, a Feijoada do Maranhão, já tem nova edição marcada: 27 de Agosto, das 13h às 18h, no badalado Hotel Dayrell em Belo Horizonte.

A Feijoada do Maranhão contará com a diversos convidados vips, além de toda a Imprensa de São Luís e de Belo Horizonte como TVs, Revistas e Jornais,Blogs e Sites que estarão vindo exclusivamente para o evento.

Entre as atrações musicais, já está confirmada a presença da banda Banda Baianeiros, o melhor do sertanejo com Henrique & Manoel e a Bateria de Escola de Samba para relembrar os 31 anos da Feijoada do Maranhão. As camisas tem assinatura do artista Thiago Ferreira.E já estão a venda no Buteco do Maranhão. A Feijoada do Maranhão em São Luís vai acontecer no dia 22 de Outubro no Rio Poty Hotel com uma grande presença de mineiros e maranhenses. Mais informações na Av. Bias Fortes, 541 Bairro de Lourdes, Tel: 31 99235-3540

História da Feijoada de Maranhão

A Feijoada tem uma história curiosa. A primeira versão do evento aconteceu em 1991, quando Valdez Maranhão, então fotógrafo do antigo “Jornal de Minas”, perdeu sua máquina fotográfica. Sem capital para adquirir outra câmera, seu instrumento de trabalho, Maranhão resolveu, por sugestão dos amigos, fazer a Feijoada. O evento foi um sucesso, sendo realizado anualmente, desde então, de forma ininterrupta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário