quarta-feira, 20 de julho de 2022

"Gestão de Dino promoveu conquistas históricas", diz Flávia Alves em live com ex-governador


A advogada e pré-candidata a deputada federal, Flávia Alves (PCdoB), fez uma live, na última terça-feira (19), em seu Instagram, com a participação do ex-governador e pré-candidato ao Senado, Flávio Dino (PSB). No bate-papo, eles ressaltaram a importância de dar continuidade ao projeto político atual do estado com o movimento ‘O Maranhão não Pode Parar’, encabeçado pelo governador Carlos Brandão.

“A gestão de Flávio promoveu vários avanços e conquistas históricas no Maranhão, como melhorias importantes dos índices do crescimento econômico, social e de preservação ambiental”, destacou Flávia Alves.

Durante o diálogo, o ex-governador explicou o motivo pelo qual o grupo se uniu para continuar desenvolvendo no estado novas ações em favor da população. “Os maranhenses experimentaram o caminho do progresso e do crescimento, tanto na sustentabilidade social, quanto na ambiental. Por isso, não podemos parar nem retroceder”, pontuou.

O socialista destacou, também, a experiência educacional do Ceará, que, hoje, é uma referência no país e avaliou os avanços conquistados pelo estado nos últimos anos.

“Vejamos o exemplo do Ceará, onde passaram 20 anos na mesma direção, ou seja, eles tiveram a capacidade de plantar e esperar o tempo de colher. É por isso que não podemos parar agora, porque plantamos muitas sementes boas. Destaco o crescimento da rede hospitalar, a implantação das Escolas Dignas, os Iemas e programas sociais importantes, como os Restaurantes Populares, dentre muitos outros. Eu creio que essas sementes irão florescer”, enfatizou.

Na conversa, Dino disse, também, que se sente entusiasmado em enfrentar a nova campanha e que pessoas como Flávia Alves, interessadas em ajudar o estado a trilhar o verdadeiro caminho, o inspiram em continuar seu trabalho. “Precisamos de pessoas como você, Flávia, que quer fazer a boa política e lutar por investimentos sociais para construir nosso estado”, frisou.

Flávia Alves reforçou o seu desejo em representar as mulheres na política e destacou a importância da figura feminina nos espaços de poder. “Eu quero lutar pelo desenvolvimento e pela igualdade de direitos. As mulheres têm que ter voz, têm que lutar por seu espaço de fala. E esta é a principal razão de eu ter decidido entrar para a política, pois precisamos de mais mulheres na política”, ressaltou.

Flávio Dino e Flávia Alves falaram, ainda, sobre a conjuntura nacional e do momento crítico em que o país vive, com episódios de ataques à democracia por parte do presidente da República e seus aliados. “Nós somos da paz, da conciliação, da alegria. E vamos enfrentar isso com determinação e cabeça erguida”, afirmou o ex-governador.

A pré-candidata finalizou o bate-papo dizendo que se sente muito lisonjeada em caminhar ao lado de pessoas que prezam pela boa política. “Que honra poder fazer parte do time campeão. Reafirmo o meu apoio à sua pré-candidatura ao Senado, à reeleição do governador Carlos Brandão, assim como a de Othelino Neto a deputado estadual e de Lula para presidente”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário