segunda-feira, 4 de julho de 2022

Othelino e Flávia Alves fazem live sobre cenário político nesta terça-feira



O presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, deputado Othelino Neto (PCdoB), é o convidado da live que será conduzida pela advogada Flávia Alves, nesta terça-feira (5), que abordará a temática “Cenário Político e Eleitoral do Maranhão 2022”. A transmissão ocorrerá a partir das 20h, no perfil da pré-candidata a deputada federal no Instagram (@flaviaalvesmaciel).

Segundo Othelino, a discussão é bastante pertinente, uma vez que as eleições estão se aproximando e muitas pessoas têm buscado entender a atual conjuntura política do estado.

“Vamos conversar sobre essa temática que, além de atual, interessa a muitas pessoas. Será um prazer dialogar sobre o assunto e compartilhar a minha experiência na política”, disse o chefe do Parlamento Estadual.

Flávia Alves, que é pré-candidata a deputada federal, destacou a importância de o eleitor entender o cenário político para que faça uma escolha consciente. A advogada tem entre suas bandeiras a defesa de uma maior participação feminina na política e nos espaços de poder.

“A live abordará o atual contexto político no Maranhão e discutirá ideias de políticas públicas que beneficiem a população. O voto é um forte instrumento de mudança política e social. O nosso objetivo com esse bate-papo é promover um entendimento mais amplo sobre o cenário político e as eleições deste ano”, completou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário