Lítia Cavalcante conversa com os presidente da FMF, Antônio Américo, e do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota
A visita teve como objetivo acompanhar a impressão dos ingressos comercializados desde esta terça-feira para a partida de volta entre Sampaio Corrêa e Vila Nova-GO, válida pela semifinal do Campeonato Brasileiro da Série C, marcada para o próximo sábado, às 18h, no Castelão.
“Causa-nos preocupação o que ocorreu na partida Sampaio x Macaé-RJ, ocorrida dia 19 de outubro. Na ocasião, ficou evidente a superlotação do estádio Castelão, situação que expôs o torcedor a um perigo iminente, prática essa que, enquanto promotora do Consumidor, precisamos rechaçar”, enfatizou Lítia.
Transparência
Para Antônio Américo, a visita da promotora em um momento tão importante para o futebol maranhense é salutar, haja vista a transparência que vem marcando o trabalho realizado pela FMF. “Enquanto federação, sentimos-nos lisonjeados com a visita da promotora Lítia Cavalcante, pois somente desta forma, acompanhando in loco o nosso trabalho, o que está sendo feito, o que já foi realizado e o que ainda estamos para concluir, conseguiremos evidenciar aos nossos filiados e, ainda, ao torcedor maranhense, a grandeza das ações desencadeadas em benefício do futebol maranhense”, destacou Américo.
Promotora do Consumidor acompanha impressão de ingressos para a partida Sampaio x Vila Nova, no Castelão
O convite, de pronto, foi aceito pela promotora. “As melhorias são visíveis, e isso faz com que todos ganhem, em especial, o filiado, e, principalmente, o futebol do Maranhão. O senhor está de parabéns, presidente”, declarou Lítia.
Quem também acompanhou a visita foi o presidente do Sampaio Corrêa, Sérgio Frota. “Saltou aos olhos de qualquer um o problema da superlotação no jogo do Sampaio X Macaé-RJ. Como sabemos que o torcedor é o nosso grande patrão e que o mesmo tem o direito de ter à sua disposição um estádio com condições mínimas de segurança, precisamos somar esforços para defender e garantir o direito dele. Por isso, tenho o dever de parabenizar e agradecer a atitude da Promotoria do Consumidor”, assinalou Frota.
Lítia Cavalcante acrescentou que a atuação de cambistas também será combatida. “Já solicitei uma fiscalização mais enérgica por parte da Polícia Militar, pois somente dessa forma, com uma fiscalização incisiva, conseguiremos combater essa prática nefasta para o futebol do Maranhão”, concluiu.
Fonte: Federação Maranhense de Futebol (FMF)
Nenhum comentário:
Postar um comentário