O candidato a deputado estadual Cristovam Filho i(PSL) intensificou a campanha política rumo à Assembleia Legislativa. Cumprindo uma extensa agenda de visitas aos bairros da capital e às sedes e povoados dos municípios, Cristovam vem recebendo centenas de manifestações de apoios. Com muito trabalho e seriedade, ele defende a expansão das políticas públicas de saneamento básico às comunidades urbanas e rurais.
Em suas reuniões com moradores e lideranças comunitárias, sindicais, rurais e religiosas Cristovam destaca que, na Assembleia destinará recursos de emendas às prefeituras e entidades de classe para resolver a falta de água e o problema de esgoto a céu aberto, situação que coloca em risco a saúde da população. “Estamos apresentando propostas viáveis e ouvindo a população. Saneamento gera saúde”, disse Cristovam Fiho.
Entre as cidades já visitadas pela comitiva de Cristovam Filho estão Sucupira do Norte, Matinha, Barra do Corda, Santa Inês, Vargem Grande, Alcântara, Pinheiro, Chapadinha, Itapecuru-Mirim, Miranda do Norte, Imperatriz, São Bento, Pastos Bons e os bairros do Lima Verde, Morada Nova, Tropical e II, João Paulo, Fátima, Diamante e Santo Antônio, visita aos feirantes do Mercado do Vinhais, na região metropolitana de São Luís.

“Vamos fazer mais pelo saneamento básico, melhorando a qualidade de vida e a saúde dos maranhenses”, explica Cristovam. “Já fizemos muitos pelas comunidades, resolvendo a falta d´água e problemas de saneamento. Na Assembleia, eleito deputado estadual vamos avançar nesse trabalho”, completa. Segundo ele, o povo costuma dizer que Cristovam resolve. “Vou continuar resolvendo os problemas das comunidades”, disse.
Cristovam Filho é maranhense. Estudou no Instituto Farina e Colégio Marista. Graduou-se em engenharia mecânica e pós-graduou em Estatísticas pela UEMA. Foi professor do Colégio Marista (1995 a 2005). É engenheiro da Caema e professor de Estatística da UEMA. “A nossa campanha está muito boa. Apresentamos as nossas propostas e milhares de pessoas que estão manifestando apoios”, disse Cristovam.
Nenhum comentário:
Postar um comentário