quinta-feira, 16 de junho de 2016

Wellington volta a cobrar que o Governo direcione atenção às solicitações dos policiais civis em greve: “quem sofre com isso é a população”

 
Na manhã desta quinta-feira (16), o deputado estadual Wellington do Curso (PP) voltou a utilizar a tribuna da Assembleia Legislativa do Maranhão para solicitar que o Governo do Estado direcione atenção aos Policiais Civis, tendo em vista a greve que iniciou hoje, conforme decidido em assembleia realizada pela categoria na última sexta-feira (10).
O pronunciamento de Wellington vai ao encontro de solicitação feita na segunda-feira (13), quando o deputado fez um alerta para a iminente greve e solicitou providências por parte do estado.
“Nós estamos à disposição da Polícia Civil desde o início do mandato: já realizamos audiência, solicitamos a convocação de delegados, peritos, escrivães e já fizemos um apelo ao Governo para que adotasse providências a fim de impedir a greve, que é um ato ‘extremo’. Fazemos isso porque reconhecemos a importância da polícia e da segurança em nosso estado. Quem sofre com isso é a população. Por isso, deixo aqui, pela segunda vez só nessa semana, a minha solicitação ao Governo...peço em nome dos cidadãos, que o Governo direcione atenção aos policiais civis, a fim de que essa greve termine o mais rápido possível, evitando assim as consequências negativas que possam ser sofridas pela população.”, afirmou Wellington.
ENTENDA A SITUAÇÃO:
Os Policiais Civis iniciam hoje (16) uma greve geral para reivindicar por melhores condições salariais e de trabalho. Com tal paralisação, apenas os casos mais graves, como crimes contra a vida, serão registrados nas delegacias. Essa já é a segunda paralisação dos policiais civis em menos de 01 ano. A primeira foi realizada em setembro de 2015 e se estendeu durante todo aquele mês.

Nenhum comentário:

Postar um comentário