sexta-feira, 23 de setembro de 2016

Em total desrespeito para com eleitor, Edivaldo foge de debate na TV Guará

 
Alguns candidatos, ao invés de discutir propostas para São Luís, centraram, sem sucesso, fogo contra Wellington 11, que irá disputar o segundo turno com o prefeito fujão.
 
Numa clara demonstração de desrespeito para com o povo de São Luís, o prefeito e candidato a reeleição, Edivaldo Holanda Júnior (PDT), não participou de debate promovido ontem à noite pela TV Guará.
 
Edivaldo tem dado de ombros para os eleitores quando o assunto é participar de eventos que sirvam para discutir propostas claras para retirar São Luís da situação de caos. Foi assim, só para citar três exemplos, nas sabatinas recentes promovidas pelo SindEducação, Sebrae e Conselho Regional de Medicina.
 
O atual prefeito, ao não participar dos encontros, desprezou professores da rede municipal, empresários de vários setores e médicos da rede pública de saúde. Tudo em nome, apenas, de um projeto de poder. A cidade, para Edivaldo, que se exploda.
 
Como justificativa para não participar do debate na TV Guará, Edivaldo, através de sua assessoria, enviou carta menosprezando o evento realizado pela emissora do canal 23 e afirmando, ainda, que só estará presente nos debates promovidos pela TV Mirante e TV Difusora – esta última, pertencente à família Lobão, mas que está arrendada para o PDT, partido do prefeito.
Com a ausência de Edivaldo, os demais candidatos, em boa parte de suas participações, ao invés de discutir soluções para a cidade, preferiram agir como laranjas e atacar o deputado estadual e candidato a prefeito da coligação “Por Amor a São Luís”, Wellington 11 (PP).
Wellington aparece em segundo lugar em todas as pesquisas de intenção de voto e irá, segundo o último levantamento do Instituto Ibope, disputar o segundo turno das eleições com Edivaldo Jr.
 
Ainda segundo o mesmo Ibope, Wellington já estaria empatada tecnicamente com Edivaldo e, no segundo turno, vence o atual prefeito.
Wellington, durante sua participação na TV Guará, agiu corretamente e mostrou respeito para com os eleitores.
 
Quando atacado, ao invés de revidar de forma baixa, como fazem os agentes adoradores da politicalha, apresentou compromissos concretos em vários setores, dentre eles saúde, educação, infraestrutura e geração de emprego.
 
Wellington saiu-se muito bem no debate. E isso aconteceu porque utilizou o tempo que lhe foi disponibilizado para conversar com o cidadão e apresentar seus compromissos que, a partir de janeiro, irão transformar São Luís e coloca-la verdadeiramente no caminho do progresso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário