quarta-feira, 14 de agosto de 2019

Prefeito de São Bernardo, João Igor, se alia ao maior inimigo dos trabalhadores

Estamos vivendo uma conjuntura nada republicana com o atual governo federal, que insiste em perseguir o Nordeste e o Maranhão. O presidente Bolsonaro já falou com todas as letras que não suporta nordestinos à quem sempre se refere pejorativamente de "Paraíba". O que leva um prefeito de uma cidade pobre como São Bernardo, onde a maioria dos trabalhadores vive em condições de miséria, devido ao tratamento que o presidente Jair Bolsonaro tem dado aos municípios brasileiros e em particular ao Maranhão a tomar uma atitude como essa?  Essa  Foi  mais uma prova cabal que  o prefeito de São Bernardo João Igor,  tem demonstrado  claramente  que não tem nem um compromisso com o povo de São Bernardo,  essa atitude  tresloucada do prefeito João Igor  em Parnaíba do Piauí, foi o fim da picada,  sair de seu pobre município para tietar o maior inimigo dos trabalhadores.  Logo a prefeitura de São Bernardo administrada por João Igor,  que está com os salários de seus servidores atrasados, a população sem emprego, tudo por causa desta politica nefasta de Bolsonaro, que insiste em perseguir o nordeste e em particular o Maranhão. Acho sinceramente que o prefeito João Igor não está atento às pervesidades que o governo Bolsonaro tem feito ao povo brasileiro em relação a desastrosa politica educacional e ao famigerado projeto de reforma da Previdência.
Dizem nos bastidores que João Igor deseja se filiar ao PDT de Leonel Brizola, Jackson Lago, Werverton Rocha e Marcio Honaiser, todos defensores históricos dos trabalhadores. João Igor o teu lugar é no PSL. Os deputados do PDT que votaram a favor das pautas conservadoras e de quebra dos direitos dos trabalhadores, comandada por Guedes e Bolsonaro, foram suspensos da atividade partidária, após a votação da reforma da previdência na Câmara, podendo, inclusive, serem expulsos, vez que estão sob julgamento da comissão de ética do partido.
A que tudo parece, o prefeito João Igor, que buscava alinhamento ao governo de Flávio Dino filiando-se ao PDT, não deixou dúvidas quanto ao que realmente defende, é daqueles que não está nem ai para o trabalhador brasileiro.
Após depreciar o povo nordestino em sucessivas polêmicas contra o povo maranhense, Bolsonaro foi recebido por mão Santa na cidade de Parnaíba-PI, e para a surpresa de muitos bernadenses, o mais eufórico na recepção do presidente que não gosta de povo pobre, era o prefeito de São Bernardo, João Igor, que parecia mais uma adolescente, tietando com fotos e sorrisos largos.  
Ao que parece, a elite se une contra o povo, mais uma vez, e desta vez, São Bernardo decidirá se ficara com a elite de fora que governa para os ricos, ou se ficará com os filhos da terra que sempre estão ao lado do povo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário